sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Antivírus Brasileiro, um dos melhores do mundo. Mais uma vez!

AVWARE®  - Antivírus Brasileiro, um dos melhores do mundo. Mais uma vez!
 
O AVWARE, Antivírus Brasileiro fabricado pela BluePex, se mantém pela terceira vez consecutiva entre os grandes do mercado internacional como uma das melhores soluções de antivírus do mundo no quesito detecção proativa, sendo eleito e certificado pelo laboratório da renomada revista britânica Vírus Bulletin em testes feitos de Outubro de 2014 à Abril de 2015.
A chamada detecção proativa é uma termologia dada a solução de antivírus que possui a característica de defesa preventiva, isso na prática ocorre da seguinte forma: enquanto o usuário navega na internet ou simplesmente utiliza o seu sistema, o antivírus realiza a monitoração em tempo real prevendo e impedindo que possíveis ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits se instalem e provoquem danos à máquina, diferentemente da detecção reativa que remedia os ataques tratando o computador depois do mesmo já ter sofrido infecções.
Ainda sobre a análise feita pelo Virus Bulletin, vale mencionar que os testes foram feitos sobre o Sistema Operacional Windows 8.1 Pro que até a alguns dias atrás era o mais novo Sistema da Microsoft sendo superado pelo Windows 10 em seu lançamento mundial em 30 de Julho de 2015.
O Windows que é o Sistema Operacional mais popular de todos os tempos, é também o maior alvo de ataques cibernéticos. Em todo caso, saiba que você tem uma solução nacional de segurança. Sinta-se protegido.

--
Ainda com dúvidas?
Fale com a BluePex®

Redator: Izo Soler Junior