sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Apoio de orgão do governo acelera aquisição de produtos de segurança



AVWARE®  - Apoio de orgão do governo acelera aquisição de produtos de defesa



A Lei nº 1.628, de 20 de junho de 1952 que criou o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDE) teve como objetivo tornar-se o órgão formulador e executor da política nacional de desenvolvimento econômico. Veja sua história (clique aqui).


O cartão BNDES é o seu principal item de apoio econômico, voltado para as Micro, Pequenas e Médias Empresas de controle nacional, consiste em um crédito pré-aprovado, de até R$ 1 milhão, para aquisição de produtos credenciados.


E um dos produtos credenciados é o AVWARE®, antivírus brasileiro desenvolvido pela também brasileira, BluePex®,  empresa fabricante de soluções para Controle e Segurança da Informação tida pelo Ministério da Defesa como uma Empresa Estratégica de Defesa.


Com o objetivo de minimizar o investimento em aquisições de licenças do antivírus, a BluePex® já oferece a opção de parcelamento via BNDES e se a sua empresa ainda não possui o cartão clique aqui e aprenda como se credenciar.


Replaneje os seus investimentos com o auxílio do BNDES e adquira mais segurança a sua empresa com o AVWARE, item essencial! Eficaz contra vírus mundiais e especialista contra pragas nativas brasileiras.


--
Ainda com dúvidas?
Fale com a BluePex®

Redator: Izo Soler Junior

Fontes: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/O_BNDES/A_Empresa/historia.html (acessado em: 2015.02.27)http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Apoio_Financeiro/Produtos/Cartao_BNDES/index.html (acessado em: 2015.02.27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário